<BODY>

Eu, Miss Jones Meus amigos e links O blog Você Créditos

Domingo, Fevereiro 27, 2005

Enrolando, mas na verdade, indignada..

Estou aqui, em frente a essa tela de computador, tentando escrever algumas linhas que possam, de uma maneira completa, passar um sentimento que se abateu sobre mim: a enrolação.
Estou enrolando desde ontem. Estou me enrolando há um mês. Estou me enrolando por dezesseis anos. Estão me enrolando em muitos momentos.
E todas essas enrolações se distinguem por motivos totalmente diferentes que me fazem chegar à uma pergunta em comum: o quê fazer?
Em algumas enrolações eu posso ser a "senhora do meu destino". A enrolação que estou fazendo desde ontem é a de estudar. Tinha que ter estudado e não o fiz, logo, me sinto culpada. Tinha de estar estudando, não o estou fazendo, logo, estou me sentindo culpada.
Esse é o tipo de enrolação que eu, de uma maneira ou de outra, posso resolver. Mas e aquelas que fogem do nosso alcance?
Então o assunto pode se tornar mais complexo e demorado e eu tenho que estudar..

=/

Por quê existem cotas?
É PODRE ver como nós ficamos submetidos às decisões dos filhos da puta que são colocados no poder pela união maciça de pessoas ignorantes e ingênuas que, sem muitas escolhas, aceitam mendigaria em troca de votos.
Ainda não votei.
Ano que vem será a primeira vez.
Voto presidencial, vou começar bem.
Mas vou te dizer.. candidato populista não serve, não presta, só serve pra discurso mesmo.
Vou é votar em alguém inteligente, mesmo que seja um ladrão filho da puta.
Só pra ver se alguém começa a juntar tico e teco e consertar algumas (MUITAS) merdas que andam fazendo neste país.

Desabafado por Miss Jones às 3:12 PM #


------


Sábado, Fevereiro 26, 2005

Blog R E P A G I N A D O !

Ui, AMEI!
Estava até gostando do que estava aqui, mas tô achando esse bem melhor, o que vocês acham?

Acho que este blog será alvo de algumas mudanças em virtude das mudanças que estão acontecendo na minha vida.
Confesso que estou com uma vontade ENORME de voltar à postar e tudo mais; e vou, mas vou tentar postar coisas diferentes de vez em quando. Uma notícia, algo assim.. veremos o que acontece..

Obrigada Gah por ter dado as caras aqui! :)

Obs: Hoje comi, dentre outras coisas, sorvete 2 vezes e quase uma barra de chocolate INTEIRA.
Que vergonha..
Tô rezando pra Deus ter piedade de mim e da minha barriga.

Ah.. os links ali em cima ainda não estão prontos.
São meia noite, tô morrendo de sono e amanhã tenho que acordar pra ir ao salão fazer as unhas, a Mata Atlântica (sobrancelha) e a Amazônia (buço).
hehehe..

Beijos, people!

Desabafado por Miss Jones às 12:13 AM #


------


Terça-feira, Fevereiro 22, 2005

INVASÃO!

Vcs viram só?
Ela voltou!
Só qdo der, mas voltou um pouquinho hehe!

Eu ia escrever um post aqui...mas li o da Miss Jones antes e vou falar sobre ele.

Esse Sr. Pres da Câmara é no mínimo um perdido na vida, só quem tem gente próxima que precisa de tratamento senão pode morrer sabe o que as pesquisas pra descoberta de novas curas, saídas sabem o sofrimento que é vc tr uma pessoa que vc ama ser uma bomba relógio ambulante dependendo de novos tratamentos mais novos e eficientes!

Um exemplo é meu pai, 50 anos, cardíaco desde os 30 começou a ter complicações, 3 infartes, embolia pulmonar, trombose no intestino, na perna, úlcera varicosa, problema de coagulação, 3 safenas, 1 mamária e 1 ponte aos 48 anos, depois de 1 mês de cirurgia tdo tava entupido novamente e ai que uma nova luz se abriu pra ele, os médicos dele vão experimentar no meu pai, pq qdo não se tem saída, vc arrisca mesmo assim tdo o que pode te dar uma chance, não tem nada a se perder mesmo, o negócio é o seguinte a grosso modo, pegar células tronco da médula e injetar no coração fazendo um corte lateral no peito, assim as células iriam se reproduzir e formar novas células coronárias e assim nasceriam células sadias, já que as dele estão ''mortas'' e o coração dele ficaria sadio novamente, no mundo todo já fizeram isso com quase 20 pessoas, e meu pai tá entre elas, tem uma série de exames a serem feitos ainda, mas os médicos dele vão fazer essa tentativa também, que dando certo agora na fase de testes vai ser o tratamento do futuro, uma coisa top de linha que poderá salvar mtas vidas, uma prática menos evasiva pra quem não iria suportar grandes cirurgias, e tudo isso ao estudo das células tronco e seu uso no tratamento de doenças, e agora me vem um Sr. que nem deve saber do que se trata falando isso, me desculpe mas é mta, o Brasil não progride por isso, pessoas ignorantes no Poder, se nem quem está no Poder sabe sobre as coisas para informar o povo, imagine o povo então como que fica? ao Deus dará? Deus ajudará? Deus proverá? Não pode não!

Bom espero que as pesquisas sigam em frente e que tdo dê certo com meu pai e tdos os outros que possam vir a fazer isso também!


Miss Jones desculpa ocupar seu espaço aqui, mas me desviei do que eu ia falar, mas depois eu invado de novo e faço um post mais descontraído tá bom haha...te amoo!

Bjos!

Garota Tantan!

Desabafado por Miss Jones às 3:20 AM #


------


Segunda-feira, Fevereiro 21, 2005

PUTASQUEOPARIU!

Teve gente que achou minha decisão de ficar sem internet por 40 dias um absurdo. Me achou católica ao extremo e não sei mais o quê.
Não tem nada disso, minha gente.
A questão é que internet é um vício para mim e como as aulas começaram semana passada e eu TENHO que me concentrar, a quaresma foi só uma desculpa para me ausentar.
Você deve estar pensando "Ah, mas então você quebrou a promessa, né? Afinal hoje ainda é dia 21 de fevereiro."
Não, não quebrei nada.
Eu entendi que não preciso ser radical, mas sim, comedida.
Venho aqui quando dá, faço o que tenho que fazer e fui; simples assim.

Pois então..
Essas explicações foram só para chegar aonde quero.

Estava eu aqui, há 2 minutos atrás, lendo a VEJA deste último domingo, aonde está relatada a vitória do nosso mais novo bananíssimo Presidente da Câmara dos deputados, Severino Cavalcanti.
Entre aqueles vários absurdos que ele já rearfirmou que levará em frente, eis que leio isto:

O que ele pensa sobre:
LEI DE BIOSSEGURAÇA
"Ele afirma que não tem posição formada sobre o cultivo de transgênicos nem sobre pesquisas de células-tronco embrionárias. Mas, considerando suas profundas convicções católicas, é possível que procure impedir que embriões sejam objeto de pesquisa nos laboratórios."

PUTASQUEOPARIU!

Eu preciso falar mais alguma coisa?
Outro dia estava lendo repotagens sobre o quanto essas pesquisas poderiam ajudar doenças que até hoje não se tem a cura e esse blá blá blá que todo mundo tá cansado de conhecer, mas muitos egoístas (e que provavelmente são de famílias extremamente saudáveis!) são contra por questões como essas.. RELIGIOSAS.
Sem brincadeira, agradeço todo dia por tudo que tenho, creio em Deus e a cada dia venho "aprimorando" minha posição católica, mas pensar uma coisa dessas é ter uma cabeçinha muito de merda.
Numa dessas reportagens que li, acabei parando em um fórum e li uma coisa muito interessante. Algo assim.:
Se temos oportunidades de salvar vidas iniciando por essas pesquisas, temos é de aproveitá-las como mais um recurso que Deus pôs em nossas mãos.
Não foi exatamente isso, mas a idéia é essa.

Não sei qual é a opinião de vocês, mas por mais devota à Deus que eu seja, não apoio e, acredito que nunca apoiarei, tirar a esperança de pessoas que têm uma doença sem cura.

Desabafado por Miss Jones às 7:52 PM #


------


Quarta-feira, Fevereiro 09, 2005

Tchau mundo blogueiro!

Hoje é meu último dia na net, vou ficar um tempo fora, mais precisamente 40 dias, até dia 20 de março.
Por quê?
Quaresma.
Amanhã (hoje ainda é terça pra mim), quarta feira de cinzas, começa a Quaresma e eu, como católica, escolhi como penitência ficar sem usar a internet, a salvo por coisas do colégio.
Isso quer dizer que mesmo que, por ventura, eu venha a usar internet ou pc não passarei aqui pelo blog e não entrarei no MSN.
Vai ser difícil? MUITO!
Fiquei uns 2 meses sem internet em casa nos últimos tempos, mas matava minha saudade indo à Lan House de vez em quando. Será mais difícil dessa vez, afinal eu não vou ficar sem usar a internet em casa, vou ficar sem usar em lugar algum!
Essa penitência veio na hora certa afinal dia 14, segunda feira, eu volto às aulas e esse meu vício este ano é uma coisa que não vai acontecer.
Estou no 3o ano e com minhas forças voltadas para algo maior que isso aqui. Tem que ser assim.
Eu volto dia 20 para rever todos vocês e matar a saudade que eu sei que vai estar grande. Mas espero não ficar viciada novamente, nunca mais.

Tomara que eu volte:
*mais inteligente
*mais magra
*mais bonita
*mais calma
*mais na paz
*mais confiante
*menos carente
*mais esperta
*menos viciada
*mais segura

E eu espero, do fundo da minha alma, que eu aprenda que internet não é uma necessidade para mim!

[Posts aí embaixo, por favor, comentem NELES. :)]

Desabafado por Miss Jones às 1:07 AM #


------


Filmes do meu Carna:

Chamas da Vingança:
Esse filme é foda! Vi uma vez no cinema e uns trechos aqui em casa com minha mãe, que ainda não tinha visto. Vejam, é ótimo!

Colateral:
O filme me surpreendeu. Desde Vanilla Sky e Minority Report eu havia tomado nojo do Tom Cruise. Mas não é o filme é bom mesmo?

Encontros e desencontros:
Não tem história. Acaba e você não acredita que acabou. Não vejam, não percam tempo e dinheiro.

20,30,40
Não terminei de ver ainda. Se tiver saco eu continuo.

Irmãs gêmeas
Filme bom. Eu, particularmente, achei grandinho demais. Não sei se eu tava sem saco ou o quê.. mas é um bom filme. Minha mãe gostou, acho que mais que eu..

Minha vida sem mim
O nome me soou como uma típica novela mexicana, mas não é. O filme é bom; faz chorar e faz pensar!

Monster - desejo assassino
A Charllize Theron ganhou o Oscar muito merecidamente. Eu, que não conhecia a atriz, não acreditei quando minha mãe disse que ela era muito bonita.
No filme ela tá acabada, incorporou mesmo a personagem. Atuação ótima, história real! Mais do que eu esperava.

Paixão á flor da pele
Bem mais ou menos.. só vale ver até o final pra descobrir o que aconteceu.

O Enviado
Boa história! Faz a gente pensar em como aquilo poderia acontecer.

Traição
Não vi. Minha mãe começou a ver e não gostou. Acho que não vou ver, tô sem saco pra filminho ruim.

Desabafado por Miss Jones às 1:05 AM #


------


BHB.. ops.. BBB5!

Já sei quem vai ganhar. Você também já sabe.
Então pra quê vou gastar meu latim?
Só digo uma coisa: Uma pena o Rogério ter saido.., menos um atrativo na casa.

Desabafado por Miss Jones às 1:02 AM #


------


Terça-feira, Fevereiro 08, 2005

BHB!

Era esse que deveria ser o nome desse programa:

BIG HIPOCRISIA BRASIL!


Eu fico cada vez mais boba em como as pessoas querem que o BBB seja um exemplo de lealdade, paz e amor, COMO SE NA VIDA REAL FOSSE ASSIM!
Você.. é, você mesmo que defende o grupinho dos ditos bonzinhos [de Jean, Pink, Grazi, Sammy], você é leal? Vive na paz? Vive no amor? É santo, casto e tem certeza que vai pro céu quando der bye bye a terra? Ah meu querido(a).. então se joga da ponte e vai aproveitar um mundinho melhor que o nosso logo.

É ridículo gente.. isso é um JOGO! Se o grupinhos dos Gigantes querem jogar, qual é o problema nisso?
Qual é o intuito de uma pessoa que vai para um BBB da vida? Ganhar o prêmio ou se promover, não é?
E qual é a regra básica para permanecer no jogo até o final (independente de paredão ou não)? Não infringir as regras do jogo, como: Não agreditar fisicamente ninguém e algumas outras mais.
Se isso não fosse um jogo, não haveriam regras!

Como é ridículo que as pessoas queiram que o BBB seja um exemplo. Cara.. que cabeçinha de MERDA!
Quer dizer então que quem joga não tem bom caráter?

E outra.. vocês acham que o quê?
O Jean foi ingênuo ao declarar publicamente e AO VIVO que era gay?
A Grazi é uma menininha que desviou do bosque e encontrou os lobos maus no BBB?
A Pink é um doce, um amor, a coisa mais justa do mundo.. ô beleza.. (os ataques que ela dá são pelo bem do bem estar de todos..)
E o Sammy.. putz.. "eu sou isso, alegria, sou assim mesmo.." (?) - sem comentários.. (e vocês acham que aquele beijo na Pink foi porque ele a acha a Miss BBB né?)

Ponham uma só coisinha na cabeça:
O EXEMPLO TEM QUE VIR DAQUI, DO MUNDO REAL, E NÃO DE UM JOGO!

Desabafado por Miss Jones às 11:44 AM #


------


Segunda-feira, Fevereiro 07, 2005



Tô precisando fofocar.
Tô precisando de novidade.
Tô precisando de uma balada.
Tô precisando dançar.
Tô precisando ver homem.
Tô precisando trocar uns olhares maliciosos.
Tô precisando que minhas amigas voltem.

Porque eu AMO de paixão ficar em casa e ver filme com minha mãe. Mas ligar a TV de noite e ver o Carnaval da Sapucaí é deprimente.
[por isso que eu nunca assisto, viajando ou não]

Desabafado por Miss Jones às 10:29 PM #


------


Sábado, Fevereiro 05, 2005

Recebi esse texto dela. É claaro que ela leu e lembrou de mim; e como eu sei que muitas vão se identificar:

AGORA? COM QUEM ESTÁ A RAZÃO?
Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.
Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?
Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi . O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo , fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois, mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo. Conclusão: esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia?
Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...
E viva o sedentarismo ocioso!!!
Não fique chateado(a) se você passar a vida inteira gordo.
Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!
Então, frase do dia:
NÃO FAÇA MAIS DIETA !!
Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!!
VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP !!!!!!!
(Desconhecido)

Se eu conseguisse seguir esse pensamento..
Mas vou tentar ficar sem falar de dieta por um tempo. Pelo menos o máximo que conseguir, porque tô comendo que nem uma porca!
[hehe..]

Desabafado por Miss Jones às 3:40 PM #


------


Sexta-feira, Fevereiro 04, 2005

Lá vou eu, lá vou eu..

Hoje a sessão pipoca começa!
Muitos filmes, muita besteira pra comer e vamos que vamos..

[O post abaixo é fruto da última esquisitisse que eu adquiri: Post-compulsão, conhecem? Pois é.. não dava pra vir aqui só desejar Bom Carnaval né.. haha]

BOM CARNAVAL PARA TODOS, DIVIRTAM-SE! :)

Desabafado por Miss Jones às 1:37 PM #


------


La Usurpadora!
Brega? Sou mesmoooo!
Agora que estou de férias em casa e descobri, há pouco mais de uma semana, que o SBT está reprisando à tarde, você acha que eu perco? É ruim hein..
É cômico ver certas coisas que a novela mexicana tem como característica, mas essa novela definitivamente supera qualquer bizarrice mexicana.
Não sei bem descrever o por quê.. se é porque a história é interessante, se é porque a Paulina/Paola tem uma maquiagem impecável, se é porque o Carlos Daniel é gostoso pacas e eu fico impressionada da Paulina não agarrar ele, não sei.. mas AMO!
Eu ia fazer um post "Paulina X Paola" em relação à minha personalidade e o quanto a Paola e Paulina tem brigado dentro de mim e não acharam ainda seus lugares, mas essa reflexão fica pra depois.

Desabafado por Miss Jones às 1:35 PM #


------


Quinta-feira, Fevereiro 03, 2005

Quem disse que horóscopo é inutilidade?

Eu, tentando ser uma pessoa decente, resisti hoje a comer granulado.
É, me deu uma vontade louca de abrir um saquinho e comer purinho, simples assim. Mas eu respirei fundo, contei 1,2,3 e não comi.
Mas devo confessar que uma coisa ajudou, meu horóscopo.
Comprei a Capricho hoje (tá, ninguém precisa mais ficar horrorizado, agora sabem que eu leio Capricho porque sou uma adolescente normal.. buh!) e lá no final estavam palavras mágicas:
TOURO (para esta quinzena):
Tudo a ver: Uma mudança radical de visual, para deixar todo mundo surpreso.
E é exatamente isso que eu venho buscando.. voltar às aulas mais.. digamos.. magrinha. E por isso a comilança que vai ser esse Carnaval está pesando tanto na minha consciência.
Quinta feira eu volto para a academia, com certeza. E a dieta normal eu não sei quando volto, mas de quinta não passa. (Disse que não sei porque estava pensando em talvez começar antes, mas depende de muitas coisas..)
Pelo menos o horóscopo serviu para eu segurar a boca, por pelo menos.., até amanhã.

Desabafado por Miss Jones às 11:15 PM #


------


Você..

Você, que uns anos atrás eu era apaixonada.
Você, que uns anos atrás eu faria qualquer coisa.
Você, com quem já pensei em casar.
Você, com quem já pensei em ter filhos.
Você, que muitas vezes me deixou triste.
Você, que muitas vezes me magoou.
Você, que muitas vezes me fez chorar.
Você, que muitas vezes vi chorar.
Você, que por muitas vezes me senti abandonada.
Você, que sempre voltou.
Você, que consegui impressionar.
Você..
Que mais uma vez me fez perder o sono.

Desabafado por Miss Jones às 4:43 AM #


------


Quarta-feira, Fevereiro 02, 2005

Odeio fotologs.

Já fui adepta por muito tempo, mas hoje sei que não é uma coisa boa para mim.
Parei porque é muita encenação pro meu gosto. Todo mundo muito feliz, muito divertido, muito nhé nhé nhé.
Não, eu não sou demente, é claro que as pessoas postam momentos felizes e tal, mas depois de um tempo essa coisa toda passou a me deprimir.
Entrar em fotologs e ver o cabelo perfeito de uma, a casa perfeita da outra, a família perfeita, blá blá..
Ainda gosto de entrar em fotologs, ver e já até pensei em voltar com o meu flog pessoal, mas acho que não é uma boa idéia, essa coisa de "olha como eu sou feliz" é um pouco demais para mim..., pelo menos até eu ter o cabelo perfeito..

[hahahaha..]

Desabafado por Miss Jones às 3:55 PM #


------


Acabei de comer chocolate.
Eeee.., fodi com a minha dieta!!!

(PUTAQUEOPARIU.. ME INTERNEM!)

Não, não é efeito colateral do chocolate, isso me chateou mesmo.

EDITADO:
Segredo de Estado, não conte para NINGUÉM!
(Tá parecendo um Big Brother contando um segredo pra ninguém saber..)

Comi almôndegas ainda há pouco.
É que era para amanhã, maaas elas não podem ser comidas enquanto estou na dieta, então adiantei o caso.

Ai ai.. como sou uma pessoa saudável e sensata..

Desabafado por Miss Jones às 1:40 AM #


------


Terça-feira, Fevereiro 01, 2005

Olha a bolinha aí minha gente!

Eu estou grande.
Desde o Natal que minha barriga vem sofrendo grandes mudanças e agora, quando estou bem perto de voltar às aulas, ela está bem grandinha pro meu gosto.
O que fazer tendo apenas 1 semana para o Carnaval (época que eu reservei para ir à praia se fizer sol e comer muita pipoca assistindo 10 DVDs que eu e minha mãe alugaremos) e 2 para volta às aulas?
Essa semana voltei para a dieta do Dr. Atkins, mas do jeito que está a situação não sei se vai adiantar muita coisa não.
Quinta feira depois da quarta feira de cinzas eu volto para a academia.
Um cu isso.. tava bem mais magra e agora vou para o ano letivo assim? Argh..
Veremos o que acontece.. comecei a dieta ontem.

[Tá, esse foi um daqueles posts "tô-ferrada não tem nada que você possa fazer mas tô escrevendo mesmo assim".]
Great!
Humf!

Desabafado por Miss Jones às 3:44 PM #


------