blog*spot
blog*spot
blog*spot
blog*spot
get rid of this ad | advertise here
file://-->
Terça-feira, Agosto 31, 2004

Assuntos diversos!
  • A casa aqui tá mais arrumadinha. Mudei algumas coisas, coloquei outras, e vejam os links, tão parecendo recortes de jornal. haha..
    Pra quem pediu pra ensinar como colocar o meu selo no blog, agora tá prático, só pegar o código ali e colocar no seu template aonde você quiser que ele apareça.
    Tá vendo ali no "Estou Lendo"?
    Tô lendo Bridget de novo! Muito bom, tô devorando dessa vez. Começei no sábado e só não terminei ainda porque não houve tempo mesmo, mas sempre que rola uma brecha lá vou eu pegar meu livrinho querido. =P
    O "Linha Direta" retornou!
    Bem, é isso por enquanto. Não deu pra fazer tudo o que eu queria de uma vez só, mas faltam poucas coisas.


  • Ontem vi 2 filmes com o Bruce Willis. Não porque eu queria, mas sim porque estava em casa e a sessão da tarde foi um filme com ele (um com a Sarah Jessica Parker, não lembro o nome, mas bem legal), e de noite a Warner tava passando outro (História de nós dois), que só peguei mais pro final.
    Com isso, cheguei a uma conclusão:
    Quero um homem gostoso, que eu ame (que me ame tb né), e digamos.. másculo (argh... que palavra brega) pra mim (tá, tem que ter várias outras coisas, mas vamos resumir né), imagina.. sentimento de possesão de ambos os lados, mas mais dele, é claro, afinal. haha.. Tá, eu sei que tô querendo uma coisa que é extremamente odiada depois que se obtém: um homem ciumento, mas que é lindo é, não é!? =P
    Ontem vendo Malhação (é, eu tava em casa ontem), a menina queria que o namorado fosse ciumento, ele descobriu e agora faz mil coisas de pessoa ciumenta para agradá-la, e ela fica se sentindo nas nuvens sem saber de nada. haha.. é muito engraçado e fofo!
    Tá, mas o que o Bruce Willis tem a ver com isso? Ele é tudibom, engraçado, gostoso, e se me amasse e fosse ciumento estaria perfeito.
    Mas enfim, eu quero um homem assim pra mim, que nem o . Ai, que tudoo..!
    (haha.. foi uma viajada isso, não levem taaanto em consideração, mas que ia ser bom, ia. =P)


  • Caso Vanderlei:
    É verdade o que li por acaso? O italiano disse que mesmo se não tivesse acontecido o que aconteceu ele teria ganho? AHHH???
    E como assim aquele fdp já foi solto? Não acreditei quando vi no jornal. PQP.. é só dá uns trocados que soltam o cara, aí se ele fizer uma próxima vez, cana? Putz...

  • Nossa, comi tanto ontem (ficar em casa em frente ao pc dá nisso..) que sonhei que tava indo para um lugar de praia com umas pessoas e tava de biquiní (mto baranga que eu tava) e não tinha depilado. Fiquei desesperada quando me dei conta.
    Que droga de sonho é esse? (UFA! Não foi verdade! hahahaha..)


  • Bem, paro por aqui porque esse post já tá palerma já. hehe..
    :***

    Desabafado por Miss Jones às 10:56 AM

    Domingo, Agosto 29, 2004

    PAU NO CU DE ATENAS!
    FILHOS DA PUTA!
    VANDERLEI É OURO, BRONZE O CARALHO!


    Meu pai coloca no Sportv para ver a maratona durante o almoço, meio contra nossa vontade, eu e minha mãe assistimos.
    Quando meu pai fala que um brasileiro tava na liderança a gente nem acreditou. Ficamos vendo e estávamos certos de que seria ouro para o Brasil.
    40 segundos de diferença para Vanderlei (BRA) em relação aos outros maratonistas, diferença espetacular, desenvolvimento fantástico!
    Vanderlei estava lá, firme e forte, quando um FILHO DA PUTA da platéia de pau PP entra, derruba o Vanderlei em direção a platéia, com isso Vanderlei ganha umm belo pisão no pé e perde uns 20 segundos para sair da confusão.
    CARALHO!
    Abalado fisico e emocionalmente, ainda seguiu firme e conseguiu a medalha de bronze, feliz e saltitante.
    Agora.. CARALHO, (desculpa, não tem expressão melhor) o cara vai lá, faz das tripas coração por uma boa colocação em uma prova dessas (que não é de costume do Brasil) e vem um fdp desses e faz uma coisa dessas? Pior, a organização não faz NADA?
    Que merda é essa?
    Se fosse no Brasil iam falar o que? Ah não.. é um país subdesenvolvido, tinha que acontecer alguma coisa. Mas não né.., é na Grécia, então foda-se o brasileiro.

    Eu que não tinha falado nada sobre as olimpíadas, agora só parabenizo os brasileiros que foram, meteram a cara, ganhando ou não. Parabéns para todos, e quer saber? Repito:
    PAU NO CU DE ATENAS! MORRAM TODOS DA ORGANIZAÇÃO!
    BRONZE O CARALHO!

    VANDERLEI É OURO!


    UPTADE: A festa de encerramento foi bonita, o pessoal da organização não precisa morrer não, mas vamos esperar para ver os próximos capítulo e ver se vão dar mesmo a tal medalha especial pra ele. (o mínimo)

    Desabafado por Miss Jones às 2:47 PM

    Sexta-feira, Agosto 27, 2004

    I realized..
    É sexta? É! Felicidade por isso? Muita! Uhul! hehe..
    Estou satisfeita com um resultado que obtive hoje, só me mostrou que se eu me empenhar mais, conseguirei tudo que quero, dentre as coisas depende de mim.
    Estou bem racional e ligada de que não é porque é final de semana que é a hora de parar. Vou passar a pensar mais positivo e seguir a filosofia do "Na paz": calma! Porque assim estou vendo que consigo melhor as coisas.

    Meu coração tá tão levinho!
    Não estou me martirizando por ouvir uma música e não pensar em uma pessoa específica. Por exemplo a música "Elevador" da Ana Carolina, é uma música que fala pra caramba de amor, e canto alegre pensando em MIM, em algumas pessoas em algumas partezinhas, mas não tô triste por não pensar em uma pessoa só ou com intensidade. Assim tá bom!
    Até quando isso vai durar eu não sei, mas estou progredindo na minha calma em relação a isso desde que acabaram as férias;e enquanto eu estiver bem comigo, tá ótimo!

    Estou me surpreendendo com uma coisa também: meus valores quanto a beleza feminina.
    Era normal eu achar que uma mulheres tipo Gisele Bündchen ou Daniela Cicarelli eram bonitam. Continuo achando, mas uma coisa mudou consideravelmente: meu olhar para os outros tipos de beleza, inclusive o meu.
    Eu não sou alta, mas também não sou nanica, tenho cabelos cacheados, pretos, olhos verdes escuros, nem gorda nem magra, embora carregue um grande complexo corporal, digamos assim. (aí pras pessoas que querem saber mais como eu sou, acabei me descrevendo sem querer =P)
    Tá, e o que tem demais nisso? Tem que eu não sou o perfil Bündchen/Cicarelli que até pouco tempo atrás eu achava que era "essencial" para os homens gostarem. Não, não acordei um dia, olhei pro espelho e estou me achando maravilhosa desde então. Alguns olhares que tenho recebido + algumas coisas que tenho reparado e vivido estão me fazendo achar certas mulheres tão bonitas!
    Não, não são famosas, são do cotidiano. Uma beleza tão própria..! (calma, não há nem um pingo de lesbianismo nessa declaração, é pura admiração)
    Assim eu posso ver que eu também sou bonita. Porque eu sou, mas eu não acho, aliás é difícil as pessoas se acharem verdadeiramente bonitas.
    E tem outra coisa: a postura da pessoa. Essa é a grande revelação pra mim.
    Muita mulher que fica se fazendo de gostosona, ou então de sacana, aquela que zoa com tudo e tudo mais, eu achava que esse era o modo que os homens gostavam, mas não. Cada vez mais fica claro que isso não é visto com bons olhos. Estou vendo que posso ser como sou e ME AGRADAR assim, sabendo que não sou a santinha, a certinha, ou seja.. inha, nada pior que isso.
    Isso é empolgante porque envolve um crescimento pessoal muito grande, e fortalecido por esses fatores que há pouco tempo detectei, fica muito bom de cultiva-lo. :)

    Estou filosofando demais! haha..
    :)

    POST-IT:
    Me adicionem no Yahoo Messenger: umabridget

    Desabafado por Miss Jones às 5:34 PM

    Quinta-feira, Agosto 26, 2004

    JÁ DEU!
    Post decente amanhã, hoje não deu tempo.
    Só vou falar que hoje o dia foi tranquilo sobre o medo. Será que já superado? Não sei, mas seguindo em frente.
    E quanto ao post de ontem, tenho que dizer que aquilo foi um desabafo. Aquilo tá na minha cabeça há tempos e não tinha falado pra ninguém, mas ontem a vontade de falar foi grande e não poupe palavras. Agora, digamos que mais calminha, só peço pra Deus que eu não perca uma das poucas vantagens de morar aqui: andar na rua """livremente""".
    Agora, passemos pra outro assunto que isso já deu.

    Inté manhã de tarde!

    Desabafado por Miss Jones às 10:23 PM

    Quarta-feira, Agosto 25, 2004

    De novo?
    É, de novo, segundo post hoje.

    Na verdade eu não falei sobre isso no post anterior, pois não queria falar/admitir isso, nem ficar entrando aqui e dando de cara com esse assunto que me dá calafrios.
    É, eu tô falando da pirranha sim, eu tô falando do quase assalto.
    Ontem eu fiquei em casa depois do que aconteceu. (vide post de ontem)
    Hoje eu saí munida de companhia, mas amanhã não vai rolar companhia e vou ter que botar a cara na rua sozinha.
    Juro, tô com medo. Tô desde de ontem pensando em como vou fazer amanhã, e ainda tô pensando em mil maneiras de não estar sozinha, mas acho que não vai rolar.

    Na verdade, eu já estava um bocado insatisfeita com minha vida após a mudança (pra quem não sabe, me mudei de bairro no início do ano). Não pelo lugar, óbvio, afinal foi o motivo da mudança, mas sim pelo apto e pelo que vem acontecendo desde que a mudança se deu.
    Engordei.
    Meu rendimento diminuiu.
    Estamos em uma crise econômica que não acaba.
    Descobri que uma pessoa que eu amava, é ultra falsa. (amava mesmo, uma pessoa que eu nunca poderia imaginar que fosse capaz de falar uma vírgula de mim, quase uma segunda mãe)
    As brigas aqui em casa estão grandes, cada hora por motivo diferente.
    Perdi amigos.
    Perdi minha segurança.
    Perdi minha privacidade (meu apto é de cara pra rua, num andar baixíssimo e eu fiz a burrice de colocar uma cortina cara que não veda direito).
    Perdi minha casa maravilhosa, que tinha tudo.
    Perdi..
    Perdi..
    Perdi..

    O que ganhei?
    Ganhei em poder sair de casa e ir para a maioria dos lugares que eu ia, sem pegar ônibus.
    Ganhei o orgulho de morar num bairro legal.
    Ganhei porque agora minhas amigas estão sempre aqui em casa.
    Ganhei porque eu desço e abro a janela, e vejo gente bonita.

    Se vale a pena? Não sei.. sinceramente não sei.
    Não quero voltar, porque voltar seria regredir, mas eu sinto muita falta da minha casa.
    Minha avó está morando lá, o apto de lá ainda é nosso e moramos aqui de ALUGUEL! :( Já viu né..
    O banheiro é horroroso. E minha mãe não vai mexer porque não é nosso. Certíssima, mas o banheiro continua sendo horroroso, pequeno, PÉSSIMO!
    A cozinha é feia. Ninguém acha, mas eu acho, porque a nossa cozinha era maravilhosa e nem era grande, mas era linda!
    O meu quarto é na cara de tudo e todos. Não tenho a MENOR privacidade.
    O que se salva é a sala e o quarto dos meus pais..

    Porque eu não vi isso antes?
    Porque aconteceu tudo rápido demais.

    Me mudar?
    COMO?
    Não tenho dinheiro, e o pior: eu não posso reclamar com a minha mãe, que fez das tripas corações para que a gente se mudasse porque eu queria muito.

    Todos nós estamos conscientes das merdas que estão acontecendo, mas não temos como fazer nada, só jogar na Loto Mania e na Mega Sena e conferir todas quartas e domingos. Quem diria..? Cruzes..

    Depois do que aconteceu ontem, eu quero me enfiar num buraco, porque se eu me mudei por causa do bairro, e me acontece um troço desses em frente à minha casa, às 13h, vindo de uma pirralha, porra, que que eu tô fazendo aqui?

    Desabafado por Miss Jones às 6:16 PM



    Várias...
    Várias coisas para fazer, para entender, mas a dificuldade é grande.

    Enquanto isso fico pensando que..
    .. tenho que fazer as unhas das mãos e dos pés
    .. tenho que fazer a sobrancelha urgentemente
    .. tenho que esquecer a pirranha (pirralha + piranha) do quase-assalto (sonhei com isso hoje)
    .. tenho que conseguir algumas coisas até sexta
    .. semana que vem eu não posso descansar
    .. semana que vem eu TENHO que entrar na academia. Pleeeease!!!

    Tô meio atolada, mas tô bem, THANK GOD!


    POST-IT:
    . YAHOO MESSENGER: umabridget
    . Final lindo de Sex and the city!

    Beijitos!

    Desabafado por Miss Jones às 1:23 PM

    Terça-feira, Agosto 24, 2004

    Miss Jones quase assaltada hoje!

    PQP, se de uma coisa eu sempre me gabava, era que nunca havia sido assaltada, abordada, nem qualquer coisa do tipo. Porque hoje em dia é assim, quem nunca foi tem que se gabar, porque tem muita sorte.
    Não é que hoje estou voltando pra casa, por volta das 13h, e na hora de atravessar a rua (que é bem movimentada), já em frente ao meu prédio (tinha acabado de me despedir de 2 amigas), estou esperando para atravessar e vem uma pirralha, mais ou menos do meu tamanho, um pouco mais baixa, na minha direção.
    Como ela estava com um pote de paçocas na mão, pensei que fosse para vender. Quando ela ainda estava vindo em minha direção, eu senti que a coisa ia fede pro meu lado, mas não dava pra atravessar de jeito nenhum, e se fizesse qualquer movimento brusco podia ser pior, sei lá.
    Ela veio, parou na minha frente, cara a cara, e falou algo baixo que eu não entendi, pensei até que ela fosse muda e estivesse pedindo alguma ajuda, de tão baixo que ela falava.
    Quando consegui entender o que era: "Me dá um real e não vai acontecer nada", e nisso eu já estava falando que não tinha, fazendo sinal que não tinha, e nem tinha mesmo.
    Foi aí que deu uma brecha e atravessei, só deu tempo de ouvi-la me chamar de filha da puta, bem baixinho, do mesmo jeito.

    Os piores
    A gente ficou cara a cara, ela deve ter gravado.
    Ela pode ter visto aonde eu moro, afinal eu atravessei e entrei logo (não ia ficar zanzando e nem dava).
    Foi num lugar que é impossível eu não passar, em frente ao meu prédio.

    Já subi pensando que esses políticos fdp deviam por lei tirar todo esse povo de rua, porque se for depender de grupos que tiram, ou melhor, tentam convencer os mendigos e pessoas que vivem na rua, a irem com eles, estamos ferrados. Eu já presenciei uma tentativa de levar um cara pra um abrigo e nada! Era um grupo de mulheres e uns homens com blusa do PT, e ela disse: "depois dizem que a gente não faz nada". O cara não queria nem saber, só queria um dinheiro pra um lanche.
    Tá mais do que provado que de esmola em esmola, roubo/ furto, esse povo ganha pra caramba na rua. Por quê eles iriam ir para um abrigo?
    Se acabassem com esse povo que anda pelas ruas, se escorando pelos cantos, dormindo, cheirando cola, fumando um cigarro e tudo mais, eu duvido que não melhoraria essas taxas de violência.
    É só reparar nos lugares que você sempre passa, não tem sempre aqueles mendigos que a gente já conhece de tanto que os vê ali, no mesmo lugar?

    Enfim, eu já sou revoltada quando vejo essas coisas outras pessoas, imagine quando é comigo? Acho que vou me candidatar nas próximas eleições. hahaha..


    EM TEMPO:
    Nova vigília noturna no Centro
    SÃO PAULO. Com velas acesas, bandeiras brancas e flores, a Vigília em Defesa da Vida do Povo de Rua percorreu ontem à noite as ruas do centro de São Paulo. No local dos ataques, o grupo deixou velas acesas, flores e uma placa com o nome dos moradores (ou a palavra "Desconhecido" para os que ainda não foram identificados)
    .
    Eu posso estar sendo totalmente injusta, mas pelo que li por aí, é bem capaz do crime ter sido encomendado, e ninguém tem crime encomendado de graça. Mas quem liga? É caridade..
    (...)
    O número de moradores nas ruas do Centro durante a madrugada de domingo era visivelmente menor que nos dias anteriores. Homens da GCM e do Acolher fizeram rondas para convencê-los a irem para os albergues da Prefeitura. Como muitos dos indigentes são avessos a irem para esses locais, os policiais estavam orientando eles para evitarem ficar isolados. Por quê não levam ese povo à força?
    - Só durmo de dia, porque à noite é embaçado - afirma Renildo dos Santos, de 47 anos, que fez uma placa de protesto com a frase "O povo da rua merece respeito".
    Concordo que mereçam respeito, como qualquer ser humano, mas será que eles sempre nos respeitam?
    Santos está nas ruas há oito anos, desde quando chegou de Itabuna, na Bahia, para trabalhar em São Paulo. Sem um endereço fixo, perdeu o contato com a família, mas pretende voltar para a terra natal e reencontrá-los.
    - A rua só tem puro ódio - sentencia.

    Precisa de comentário? O cara disse tudo.
    O oficial falou:
    - O patrulhamento vai ser feito até descobrirmos o que está acontecendo - garantiu o oficial, informando que a orientação dada os policiais é de abordar veículos suspeitos.
    (Porque é sempre assim, tudo tem algum prazo, sempre rola um até, depois? Depois volta tudo ao normal)
    O GLOBO online

    E numa outra parte sobre as hipóteses:
    A SITUAÇÃO só pode melhorar com a prisão dos criminosos. E, evidentemente, só pode piorar se essa vergonhosa tragédia continuar a ser usada como munição eleitoral.
    O GLOBO online.

    Como assim? E tirar as pessoas das ruas? Isso é tapar o sol com a peneira.

    Desabafado por Miss Jones às 2:36 PM

    Segunda-feira, Agosto 23, 2004

    Estou me reerguendo. Será?
    Lembram do post "Na paz", em que eu falava sobre diminuir a velocidade?
    Não, eu não quebrei o pensamento, muito pelo contrário, eu acho que está funcionando.
    Me encontro em uma mesa abarrotada de coisas pra fazer e não estou fazendo tudo ao mesmo tempo, que nem uma louca desvairada, estou com uma calma linda e invejável.
    Ao contrário do que possa parecer, eu tenho sim prazo para acabar tudo que tenho que fazer, e esse prazo é bem curtinho, donde-se pode afirmar que minha filosofia está conseguindo se firmar. Acredito que ela está ocupando o terreno aos poucos, ou que no fim da semana ela vai se esvair de vez. hehe..
    Bem, continuo calma, parando pra sentir a respiração, tentando ver as coisas por um ângulo racional, e até agora tá dando certo. Yes!


    POST-IT:
    Último capítulo de Sex and the city, hoje. Buáááááá!!!!!! :~~~~~(
    Acabou as Olimpíadas pra Daiane dos Santos hoje. Maldita linha, por quê você existe? (culpa da pressão que colocaram na garota)
    Eu quero entrar na academia. --------- Ah? Eu quero? --------- É, eu quero!

    Desabafado por Miss Jones às 6:22 PM

    Domingo, Agosto 22, 2004

    Olga
    Sexta feira eu vi Olga e digo à vocês: assistam!
    Além de ser totalmente cultural, pois trata-se de um momento importantíssimo da história nacional e internacional, é um filme brasileiro que impressiona por tudo; atuação, veracidade.. Pra que vive reclamando dos filmes brasileiros, recomendo ir ao cinema e vou logo dizendo: a gente até esquece que o filme é mesmo brasileiro. Por quê? Porque eu não posso negar que os filmes brasileiros não são dotados de grande qualidade em suas temáticas, mas ultimamente temos crescido muito, e Olga é um grande exemplo desse crescimento.

    Sim, eu chorei, mas e daí? (Nem em Cazuza eu chorei tanto, sei lá, teve uma parte que cortou meu coração)


    E vagando pelo mundo televisivo..
    Vocês vêem Extreme Make Over? Eu vejo. Domingo passado o médico ia dar uma inflada no bumbum da mulher à pedido da própria, e chamou o processo de ?brazilian butt lift?, saiu até na coluna do Ancelmo Gois. hahaha..
    Bumbum à brasileira
    Depois da depilação à brasileira, chegou a vez do bumbum.
    Num episódio de ?Extreme makeover?, no canal a cabo Sony, uma moça quer melhorar o bumbum. Aí, o cirurgião sugere uma ?brazilian butt lift? e diz que o Brasil é ?a meca dos bumbuns?.
    Ancelmo Gois.
    Hoje é o último programa da primeira temporada do programa. :~~(

    Amanhã é o último capítulo de Sex and city, pra sempre. :~~~~~~~~~(
    Já tô morrendo de saudade, vou alugar todos os DVDs e compra-los quando sobrar uma grana.

    Qualquer dia faço uma listinha dos meus seriados prediletos, são tantos..!


    Dieta.
    Vai bem (lenta), obrigada!
    Queria entrar na academia (pois é, nem eu tô acreditando que realmente quero isso), mas não vai rolar por questões, digamos.., de DINHEIRO, monetárias, econômicas, ou como você quiser chamar a minha falta de money.
    Comprei vários chandelle light quinta-feira; putz.., devorei tudo, não restou um pra contar história. Que vontade de comer chocolate..


    Quero BIS!
    Não, não é o de chocolate não, embora um crocantezinho, fresquinho, hum..; ops.. voltando..
    Tô com vontade de ler Bridget de novo.. acho que vou ler meus livros queridos mais uma vez! hehe..


    É isso ai, meu povão, queria falar mais, mas paro por aqui pra não ficar muito chato.
    Bju pra vocês!

    Desabafado por Miss Jones às 5:24 PM

    Sábado, Agosto 21, 2004

    Layout novo!
    Eu fiz o layout.
    Eu mofei por mais de 2 semanas com ele.
    Eu modifiquei 30 mil vezes.
    Eu queimei a mufa com CSS.
    Eu enchi o saco de muita gente.
    Mas não teve como..
    Ela teve que fazer o CSS pra mim. Porque ela é chata mas eu amo ela! Porque eu vou aprender a fazer em CSS, mas nesse eu já não aguentava mais. Bigadu LM!!!

    Pra quem não entende o que é o que:
    Eu faço a arte, literalmente, e ela faz o código, ou melhor, conserta as minhas cagadinhas experimentais em CSS. hehehe..

    É isso..

    Não tava postando porque não aguentava olhar pro meu blog com aquela cara de quem tava pedindo arrêgo, pelo amor de Deus pra se safar daquele layout.

    Ah.. e antes que falem qualquer coisa, quero dizer que estou a parte a toda e qualquer picuinha bloguística. Não quero saber de fofoca, de disse num disse, de fez não fez, enfim, esqueçam que eu existo quando o assunto for esse. [Só pra evitar qualquer aborrecimento]

    Tô muito boa pra falar hoje não. Tava cheia de assunto, mas algumas coisas que aconteceram hoje me tiraram totalmente o folego.
    Voltei à ativa!
    :* pra todos!

    Desabafado por Miss Jones às 7:40 PM



    PRONTO!!!
    Tá no ar essa porra!!!!!
    Fazer arte é bom, né, lindona?
    Abuuuuuusa de mim!!!!
    Tua sorte é que eu te amo!
    BEIJOOOO

    Yael

    Desabafado por Miss Jones às 7:25 PM

    Quarta-feira, Agosto 18, 2004

    Amanhã, amanhã!
    Morri não.

    Desabafado por Miss Jones às 11:06 PM

    Domingo, Agosto 15, 2004

    Na paz!
    Porque agora eu quero ser uma pessoa light.
    Quero sintonizar comigo.
    Quero não esquecer que sou pequena, mas sou muito maior que muita gente.
    Quero lembrar sempre do que eu sou.
    Quero não esquecer de usar mais a razão.
    Quero alguém que me queira.
    Quero não depender de olhares de pessoa alguma que não me mostre atitude.
    Quero conhecer alguém que realmente valha a pena.
    Quero não esquecer que ainda vou viver momentos maravilhosos.

    Porque esse momento freak que passou, e coisas que aconteceram nesse final de semana, me fizeram lembrar de quem eu sou. Me fizeram refletir sobre muitas das minhas atitudes. Me fizeram abrir os olhos e ver que por mais que eu queira, as pessoas não vão agir da forma que eu acho que é certa, ou do modo que eu agiria. Me fizeram diminuir um pouco a velocidade, concatenar os sentimentos com mais calma, e perceber que talvez seja nisso que eu esteja errando.

    Eu sou uma pessoa muito dinâmica, que está sempre fazendo muitas coisas, tudo ao mesmo tempo, do tipo que não nega discussão se achar que está certa, que discute até o sol raiar se precisar , não deixa as coisas pra depois (só as chatas), que fala muitas vezes na hora errada, que sabe escutar "como ninguém", que vive dando conselhos, e tal.. Mas que no curso da vida (mesmo que não o considere longo) aprendeu que muitas coisas não são tão cor de rosa, como já me fizeram acreditar. Falar disso, é na verdade, falar de momentos tristes, mas que nem sei se posso assim caracterizá-los, porque me fizeram crescer de uma maneira grandiosa.

    Eu aprendi a crescer de várias maneiras. E neste exato momento, falo à vocês que eu gosto de ser quem eu sou, mas que os últimos acontecimentos, e algumas conversas, me fizeram parar pra pensar se não era realmente a hora de, como escrevi acima, diminuir a velocidade. Acho que isso não tá fazendo bem a mim, pelo menos não agora. Não tô dizendo que vou engolir sapos quando não precisar (pq alguns a gente precisa), abaixar a cabeça pra todos, não, é claro que não; mas vou tentar sim me policiar, e este é o grande ponto, pra distinguir em que momentos vale ou não realmente a pena brigar por certas coisas. Não falo de revolução, nem nada disso, pois acredito que nesses termos a gente tem sim que botar a boca no trombone, mas falo de atitudes pequenas, de coisas bobas que às vezes nos irritam e que eu não consigo me controlar a não falar.

    Pode ser que daqui alguns dias, algumas horas, eu mude de idéia, mas é o que neste momento quero fazer: diminuir a velocidade e prestar atenção nas pequenas coisas com carinho, com vontade, com dedicação; e não simplesmente sair batido fazendo trilhões de coisas ao mesmo tempo sem saber o que está ou não realmente certo.

    ***

    Apartir de amanhã começo a minha "dieta".
    O que isso significa? Significa que vou maneirar na comida.
    Por quê eu não faço uma dieta decente indo ao médico? Porque eu não consigo fazer dieta assim, senão eu acabo comendo mais por ficar pensando em comida. (O foda agora vai ser ir em uma farmácia enfrentar a balança, coisa que há séculos não faço.)
    Tão pensando o quê? Quero ficar bonitcha pro verão, quero tirar essa brancura, ficar vermelhida, lidcha!

    Pude perceber que quando eu cumpro minhas obrigações, e depois parto pra diversão, a alma fica mais leve. (quase nunca faço isso) Só pra deixar registrado o quanto essa atitude tá me fazendo bem, e pra lembrar bem dela, todos os dias.

    Essa semana ainda vou ter umas perturbações no início, então não estranhem se amanhã eu aparecer com um post revolt. hahaha..

    É isso, tô ZEN, praticamente ZEN. Com algumas preocupações, mas tentando me acertar.

    Falei com várias pessoas no MSN esse fim de semana, bati altos papos legais. Gente, amo vocês!
    E tem mais, o layout daqui tá prontinho (até ele é mais zen, clarinho. Por coincidência, porque quando fiz ele, tava meio revoltada ainda; acho que foi uma previsão do meu atual humor. haha), só que tá faltando uma coisinha pra acertar. É no CSS, se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente grata! (me add no MSN) =P

    Quase um testamento isso..
    Fui!

    Desabafado por Miss Jones às 8:17 PM

    Quinta-feira, Agosto 12, 2004

    Tirado do GuruWeb (Touro):
    Dia propício para tomada de decisão e consagração de novo estilo de vida, ainda mais sintonizado aos seus objetivos e desejos. Encare com coragem o que de fato deseja para sua vida e estude plano responsável de conquista de ideais e realização de sonhos. Lembre que o foco não é externo: é seu mundo interior!


    Será? Não sei.. só sei que tô melhor porque amanhã é SEXTA; isso faz o ânimo de qualquer mortal melhorar.
    E tenho que dizer que AMEI os comentários, vocês são maravilhosos!

    Ah.. e tem outra coisa, vou comer muito brigadeiro quentinho quando eu chegar. (vou sair agora, quando voltar, vou me acabar nesse veneno dos Deuses!!)

    E tem mais, Bia, tô com você nessa. Pode parecer tô jogando conversa fora, mas segunda feira vai ser meu dia oficial. Vou te mandar o e-mail! ;)

    Semana ainda não acabou, ainda tenho algumas coisas chatas pra fazer, mas a esperança de chegar logo amanhã depois de 12:00, é muito grande!

    :***

    Desabafado por Miss Jones às 1:51 PM

    Quarta-feira, Agosto 11, 2004

    Preguiça.
    Lerdeza.
    Come-come.
    Pasma com meu estado.


    Estou assim.
    Sabe quando o negócio chega em um estágio que vc vira e: buh! Fica olhando, olhando, vê o que tá errado, entende que tem que mudar, mas a vontade é 1, a lerdeza é mil, e o estado come-come é infinito, incontável!?
    Pasma! Assim que eu defino meu estado.

    Logo eu que sou uma pessoa hiper ativa, vivo fazendo várias coisas ao mesmo tempo, falando, planejando coisas, me animando de formas diferentes; logo eu, uma pessoa que é até bem esperançosa; me encontro nesse estado desde sábado à noite.

    Na verdade eu já tava bem consciente de como as coisas iam continuar difíceis (e eu tava levando bem, ludibriando como podia), mas sábado à noite diante de algumas situações, eu percebi como algumas coisas estão perto do fim. Isso me fez pensar, e acredito que essa sucessão de coisas são responsáveis por todo esse desânimo que atacou a minha alma e meu corpo.
    Só tenho vontade de ficar aqui na internet inventando coisas para fazer, nada mais.

    Queria conversar sobre, mas minhas amigas não conseguem compreender a fundo, e contar pra minha mãe (que é a minha melhor amiga, sem demagogia) seria assumir o quanto eu estou fraca. Para falar a verdade este não é o problema, todo mundo tem seus momentos de fraqueza, mas como eu já abordei o assunto há um tempo atrás e o caso foi tratado como assunto passageiro ou falta de empenho, me reservo o silêncio, e a angústia de não saber aonde isso vai dar.

    Desabafado por Miss Jones às 9:10 PM

    Terça-feira, Agosto 10, 2004

    NÃO ACREDITO!
    Depois dessa eu tive até que vir aqui declarar o quanto estarrecida está esta pessoa que vos escreve.
    Estou eu, lendo os comentários deste humilde recinto, quando leio uma revelação feita pela dona Yael, que passaria despercebida por mais anos e anos em minha vida, se não fosse por ela:
    "Ah, e CU não leva acento!"
    COMO ASSIIIIIIIMMMM??? Eu sempre escrevi cu com acento, sempre falei cu, e nunca percebi que o coitado não tinha o enfeitizinho em cima. Estou boquiaberta. O engraçado é que eu vivo falando isso quando reclamo de alguma coisa "que cu de num sei o que, que cu de num sei que lá", até minhas amigas já pegaram.
    Pois é minha gente, vivendo e aprendendo. hauahuahuahauahauahuaha..

    Obs: Eu comi tanto hoje, que acho que vou explodir. Comi muito chocolate, muita besteira, desmedidamente. E não me venham dizer que é bom, porque do jeito que foi hoje, não é bom mesmo. Acho que é ansiedade ou qualquer coisa do tipo. Que cu! hahahahaha..
    Obs2: Continuo não satisfeita, mas como não sei quando vai rolar um tempo para dedicação ao novo layout, eu vou aturando esse mesmo.

    :* procês!

    Desabafado por Miss Jones às 10:53 PM

    Segunda-feira, Agosto 09, 2004

    Cú de blog!
    Cú de vida!
    Tô mto insatisfeita com essa porcaria aqui.
    Não vou sossegar enquanto não mudar essa jossa.
    Tô me sentindo sozinha, inútil, burraldinha,e tudo mais.
    Sei que esse blog ultimamente tá um muro de lamentações, mas calma gente, vai acabar. Eu tenho fé que vai acabar.

    Desabafado por Miss Jones às 5:28 PM

    Domingo, Agosto 08, 2004

    Tristeza

    +

    Muitos chocolates calóricos

    =

    Operação baranga completa!

    Desabafado por Miss Jones às 12:20 AM

    Quinta-feira, Agosto 05, 2004

    Foda-se..
    Tô doida de vontade de comer chocolate. Mas sabe, num é um monte não, é só aquele santo chocolate após uma refeição. Daqui a pouco eu vou sair e comprar, foda-se, já saí dessa porcaria de dieta mesmo, tô comendo sem regras..
    Tô doida pra chegar o fim de semana, alugar um monte de dvd bacana e ficar vendo.
    Tô doida pra sair sábado à noite e rir aos baldes.
    Tô doida pra chegar o fds e fazer um layout novo pra cá.

    Enfim, tô doida pra esquecer certas coisas e me entregar aos prazeres da vida. hahaha..

    *Pra quem não compreendeu, o post abaixo não tem nada a ver com amor.
    Bjooos!

    Desabafado por Miss Jones às 1:25 PM

    Quarta-feira, Agosto 04, 2004

    Presente!

    Ih.. faltei ontem né.
    Marquem falta aí no diário. hehe.
    Mas tô aquiii!!!
    Cansadona, mas aqui.
    Meio fú, mas aqui.
    Enfim, aqui!

    Fui pro Rio hoje. (Moro em Nikiti, não vão pensar que eu viajei, vide post dia 29) Consegui coisas preciosas pro meu trabalho, embora tenham ocorrido certos atropelos; maaas, como Deus escreve certo com linhas tortas, saiu tudo, acho, que melhor que esperava. Mas ainda não acabou não.

    Às vezes algumas coisas em nossa vida não vão muito bem, mas temos (ou às vezes acontece naturamente) que lembrar mais das partes boas, que ficar se martirizando pelas ruins. Verdade que não estou com forças mentais, psicológicas, para lutar por elas. Não estou deixando de lado, nem de longe poderia fazer isto, mas é apenas uma maneira de não tornar a vida infeliz, embora seja motivo para grande infelicidade. Me conformo com a insatisfação, mas não creio poder dizer que estou pronta para viver de novo; falando isso dá até a entender que é caso voluntário, mas nem de perto. É mais involuntário que macaco gostar de banana; mais involuntário que água essencial pro corpo.
    Enfim, não é de amor que falo, talvez, vendo por um olhar mais abrangente e moderado, falo de algo mais importante, fingindo ter um olhar abrangente e moderado.

    Tô inspirada.
    Tô pensando (UAU! haha)
    Tô aqui, e ali.
    Inté manhã!

    Desabafado por Miss Jones às 7:27 PM

    Segunda-feira, Agosto 02, 2004

    One more time..
    Impressionante.
    Parece que vão se passar dias, semanas, meses, anos, e o que eu sinto aqui dentro permanecerá praticamente da mesma maneira.
    É só colocar meus olhos em você, ou perceber qualquer movimento seu em relação a mim, que aquilo que às vezes eu acredito estar guardado e enterrado, volta à tona, ou mesmo lentamente.
    Existe um medo, sim, existe. Mas com ele, uma vontadezinha que parece ser crescente, de gostar, de sonhar, e tudo novamento acontecer, mas com um final feliz.
    Infelizmente não há como ter esperança sólida, não há como esperar por uma chance. Não há, porque minha razão manda mensagens rápidas e diretas toda vez que meu coração ousa oscilar.


    Fim de férias.
    Fim de papo.
    Fim de moleza.
    Agora é pura ralação.
    Até o final do ano, o ritmo será assim, frenético.
    Continuo por aqui, sempre; mas sem tanto tempo livre.

    Desabafado por Miss Jones às 6:04 PM

    Layout feito por Miss Jones. Proibido qualquer tipo de reprodução!